17 de jan de 2015

Paige A. Jennings, conhecida como Veronica Vain (Porno)

“Não conseguia parar de me masturbar no trabalho”, diz estagiária de Wall Street que virou atriz pornô

Paige A. Jennings resolveu deixar o estágio numa empresa do mercado financeiro quando suas selfies seminua, algumas delas no banheiro da firma, foram descobertas por alguns colegas em sites.

Estagiária numa empresa de ações no concorrido mercado financeiro de Wall Street, em Nova York, Paige A. Jennings resolveu deixar o posto quando suas selfies nua, algumas delas no banheiro da firma, foram descobertas por alguns colegas em sites, de acordo com o site “Business Insider”.

Paige, então, decidiu assumir a carreira que exercia apenas nas folgas, sob o pseudônimo de Veronica Vain, de atriz pornô. “Eu deixer meu emprego em Wall Street pela carreira em filmes pornô porque não conseguia parar de me masturbar no trabalho”, escreveu Paige, de 23 anos, no Twitter nesta quarta (15).

A americana havia começado o estágio numa empresa de investimentos, na área de marketing, em junho do ano passado.  Ela afirma que a situação ficou um pouco “estranha” depois que algumas das fotos seminuas que postou em sua conta no Twitter vieram à tona.

  •  

“No entanto, acho que meu chefe não poderia me manter no escritório depois de praticamente todo mundo na empresa ter me visto seminua on-line.”

Paige, que concluiu recentemente o segundo grau, trabalhou antes como stripper, mas não via o trabalho como “uma carreira viável”. Agora, ela planeja usar sua experiência no mercado financeiro para criar um fundo de investimento focado na indústria de filmes adultos.

A atriz tem usado suas redes sociais também para fazer uma campanha para ser uma das concorrentes do “The Sex Factor”, um reality show com atores pornôs que será apresentado pela estrela de filmes do gênero Belle Knox, formada pela Universidade de Duke.














0 comentários:

Postar um comentário