1 de jun de 2016

Bruna Hollinger / 20 anos, gaúcha

Confira as fotos da modelo Bruna Hollinger nua no recheio da Sexy de março de 2016, essa loirinha gaúcha de 20 aninhos posou peladinha para a revista.

Apesar da pouca idade, Bruna Hollinger é um mulherão da cabeça ao pés. Mas mexer com ela não é uma boa idéia, a gata se cuida lutando (muito) muay thai.
Bruna Hollinger é a imagem de uma perfeita ninfeta, a gaúcha novinha mostra que apesar de seus 20 anos ela entende muito de sexo e topa tudo na cama. Abaixo você confere algumas declarações que Bruna Hollinger deu para a Revista Sexy e claro todas as fotos dela pelada.
Bruna Hollinger / 20 anos, gaúcha
– Como foi essa de posar nua?
Foi supertranquilo, me senti muito bem. Eu resolvi tirar a roupa para mostrar, né? O que a gente tem de bonito tem que mostrar.

– Você tá solteira?
Não, já tenho um namorado há quatro anos. Ele super me apoiou, está sempre junto comigo, aceitou na boa eu posar nua.

– Como é seu perfil na cama? Mais do tipo santinha?
Eu faço o estilo santa na rua e puta na cama, sou assim! Gosto de puxão de cabelo, coisa mais agressiva, sabe (risos)? Mando muito, e gosto de ir por cima.

– De qual posição você gosta?
Todas! Eu não tenho nenhuma que seja a preferida.

– E se te falarem, tipo, vamos de ponta-cabeça?
Bora! Partiu, vamos lá. Topo tudo! Só não fiz ménage, porque sou muito ciumenta. Se fosse com outras meninas, acho que talvez… Dependendo da menina, eu até faria.

Veja as fotos:
























0 comentários:

Postar um comentário